Sua busca pela melhor plataforma EAD para cursos online termina aqui!

Funcionalidades para administrar os usuários

Administração dos usuários

Administrar os usuários na plataforma, com cadastro, listagem  e remoção.

Importação em lote

Importe os usuários e cadastre automaticamente nos cursos da plataforma utilizando arquivo CSV ou XML.

Exporte os usuários

Exporte os usuários da plataforma em arquivo CSV, XLS ou XML.

Criação de Turmas

Crie turmas com os seus usuários e cadastre cursos para todos de uma só vez.

Acessar Como

Funcionalidade liberada para o administrador para que possa ter
a visão de acesso de qualquer usuário na plataforma.

Funcionalidades para administrar os Cursos

Administração dos Cursos

Administrar os cursos da plataforma, com listagem, remoção, backup, acesso e informações.

Criar um curso

Cadastrar um novo curso que vai ser disponibilizado na plataforma.

Exportar / Importar Curso

Ferramenta que permite a exportação e importação dos cursos ou de curso específico. O arquivo de exportação pode ser salvo nos formatos CSV, XLS OU XML.

Criação de Categorias

Crie categorias para os seus cursos.

Adicionar usuários em curso

Aqui você pode adicionar os usuários em vários cursos ao mesmo tempo de forma manual.

Adicionar usuários em curso CSV

Cadastrar os alunos nos cursos utilizando um arquivo CSV. Cadastro em Lote.

Gerencie campos extras para os cursos

Nessa parte é possível criar novos campos para o formulário de cadastro de curso.

Adicionar usuários em curso

Aqui você pode adicionar os usuários em vários cursos ao mesmo tempo de forma manual.

Perguntas

Com essa ferramenta é possível encontrar em qual curso se encontra determinada pergunta utilizada em alguma avaliação.

Ferramentas nos cursos

Documentos

Em cada curso existe uma pasta de Documentos do curso, o professor pode cadastrar diversos tipos de conteúdos e cadastrar esses conteúdos nas rotas de aprendizagem.
Essa ferramenta funciona como o explorer do windows. É possível criar pastas, subpastas e arrumar os arquivos que serão disponibilizados da melhor maneira possível.

Rota de Aprendizagem

A rota de aprendizagem é a ferramenta onde você pode disponibilizar os seus conteúdos, avaliações, fóruns, cadastrar pré-requisitos em cada conteúdo e fazer com que o aluno trilhe um caminho de aprendizado. Você pode disponibilizar diversas rotas de aprendizagem e colocar como pré-requisito de acesso a uma rota o acesso completo a rota anterior.
Também é possível criar rotas de aprendizagem disponíveis só para alunos que você escolher.

Links

Aqui é possível disponibilizar diversos links para que os alunos acessem. Você também podem disponibilizar esses links na rota de aprendizagem.

Exercícios

Nessa parte é possível criar as avaliações que serão disponibilizadas para os alunos. As avaliações cadastradas aqui podem ser colocadas nas rotas de aprendizagem. Nessa ferramenta você vai encontrar as funcionalidades de criar as questões, criar banco de questões, copiar banco de questões, gerar relatórios, corrigir avaliações e dar feedback para os alunos. 

Anúncios

Aqui você pode criar anúncios, avisos para todos os alunos ou determinados alunos.

Avaliações

Diferente dos exercícios, com essa ferramenta você pode criar meios de avaliar os seus alunos nas ferramentas do curso, como, participação na rota de aprendizagem, exercícios, enquetes, publicações, participações nos fóruns e presença.

Glossário

Aqui você pode disponibilizar os termos utilizados no seu curso, os alunos podem salvar esse termos em XLS, CSV ou PDF.

Chamada

Com a ferramenta chamada, você pode cadastrar no calendário as datas e horários que você estará presente na plataforma e o sistema vai mostrar quem acessou e esteve presente nesses períodos.

Progresso do Curso

Com essa ferramenta, você pode descrever os conteúdos, temas, objetivos , competências e outras informações sobre o desenvolvimento do curso, assim como, cadastrar datas e linkar essas datas com a ferramenta de chamada.

Google Meet

Disponibilize em seus cursos o link para reuniões no google meet de forma simples e rápida.

Configurações

Parte com todas as Configurações do curso.

Chat

Com a ferramenta de Chat, o professor pode conversar com os alunos do curso.

Agenda

Com a agenda, você pode cadastrar eventos para o curso, os alunos serão informados sobre esse novo evento.

Fóruns

Com os fóruns você pode cadastrar vários fóruns em categorias distintas, criar fóruns moderados ou criar fóruns para grupos de alunos.
Também é possível cadastrar uma data de liberação do fórum e uma de finalização.

Compartilhar Arquivos

Diferente da ferramente documentos, o compartilhar arquivos serve para disponibilizar arquivos para que os alunos façam o download, os arquivos disponibilizados aqui não podem ser colocados nas rotas de aprendizagem.

Usuários

Na parte de usuários, você pode ver os alunos do curso, professores, turmas, grupos, assim como, exportar, importar e cadastrar novos alunos no curso.

Grupos

É possível criar vários grupos com os alunos e disponibilizar conteúdos diferenciados para cada grupo.

Wiki

Ferramenta do tipo Wikipedia. O professor pode disponibilizar conteúdos textuais editáveis pelos alunos.

Tarefas e Trabalhos

Aqui você pode criar avaliações do tipo trabalho. Nesse tipo de avaliação o aluno produz algum arquivo e envia por essa ferramenta.
Você pode adicionar o trabalho na roda de aprendizagem.

Enquete

Ferramenta que possibilita disponibilizar enquetes e pesquisas para os alunos.

Gestão de Blogs

Criação de blogs para o curso.

Notas pessoais

Funcionalidade onde os alunos podem criar notas pessoais.

Certificados Customizáveis

Ferramente que possibilita que o professor crie o certificado customizável para o curso ou utilize o certificado padrão.

Backup

Cada curso tem a sua ferramenta de backup onde é possível, Criar uma cópia de segurança, Importar backup,
Importar do Moodle (Importar um arquivo de backup curso Moodle (.mbz) para este curso do GetEad) , Copiar curso (Duplique o curso ou alguns objetos de aprendizagem em outro curso.), Reciclar curso (Esta ferramenta esvazia o curso Ele remove documentos, fóruns, links e permite selecionar quais as partes que você deseja remover ou decidir remover o todo…) e Excluir toda a área do curso (remoção completa do curso a partir do servidor).

Relatórios

Com esse ferramenta, o professor terá acesso a vários tipos de relatórios do curso e dos alunos, por exemplo, Média de resultados dos exercícios, Número de fóruns, Número de temas, Número de mensagens, Conexões ao chat durante os últimos 7 dias, Publicações de Estudantes, Chat, Notas pessoais, Documentos mais baixados, Links mais visitados. Na parte de alunos você poderá gerar os relatórios, Número de usuários, Progresso, Certificados, Estudantes destacados, Tempo total no curso, Tempo no curso , Progresso Média de progresso nos cursos, Progresso do exercício Progresso de exercícios tomadas pelo aluno, Primeiro acesso ao curso, Últimos acesso em curso e o acesso detalhado de cada aluno. Todos os relatórios podem ser salvos em arquivo CSV ou XLS.

19 TIPOS DE QUESTÕES!

Vá além das questões de múltipla escolha e dissertativas!

Use sua imaginação e brinque com os tipos, crie questionários difíceis, envolventes e interessantes. Essa funcionalidade flexível permite criar conteúdo que não será repetido.

No Getead, cada cliente é único
Por isso, oferecemos alterações e novas funcionalidades para cada necessidade .

FICOU COM ALGUMA DÚVIDA?

Se ficou alguma dúvida sobre as funcionalidades, planos ou precisa de ajuda para um projeto específico, entre em contato. Será um prazer tirar todas as sua dúvidas.